terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mas como é a Viva Fitness e porque só para Mulheres?

Como?

A Viva Fitness foi projetada pela Escola de Educação Física da USP especialmente para o biotipo da mulher brasileira, que proporcionará condicionamento físico e emagrecimento em 30 minutos, 3 vezes por semana.

Na Viva Fitness, as mulheres exercitam-se com aparelhos hidráulicos de forma fácil, rápida e divertida, sem impacto e sem ajustes de peso.

Por que?

Muitas mulheres não se sentem à vontade no ambiente de academias convencionais, onde a malhação é o que importa. Nós oferecemos um ambiente alegre e uma melhor relação professora/aluna, que estará o tempo todo acompanhando seus exercícios.
E o melhor de tudo: total flexibilidade de horário! Pra ajudar nessa nossa vida corrida de trabalho, casa, filho, etc, nada melhor que poder cuidar um pouco de nossa saúde e na Viva Fitness você entra no circuito a qualquer momento: ótimo para quem não pode contar com um horário fixo de aulas.

Quer saber mais?
www.vivafitness.com.br

Venha e surpeenda-se!

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Tamara e gostaria desaber quando posso fazer meu cadastro na (Viva Fitness) de Diadema -Sp???
    Obrigada!!!!
    E gostei muito de saber que a Viva Fitness é uma Academia só para Mulheres!!!!
    Meu marido é muito ciúmento, e com esse sistema é melhor para mim, e outras mulheres que tem o mesmo problema que EU!!!!!
    ADOREÍ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os aparelhos da Precor são de primeira linha http://www.gymcorp.com.br

    ResponderExcluir