segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Viva!!!


Veio o sonho...

Idéia muito boa!

Viabilizamos um projeto.

Agora é trabalhar para ser um sucesso!!


Pessoal, estou muito feliz!!! Durante o ano todo foram várias idéias, projetos, sonhos até encontrarmos um que nos apaixonássemos... agradeço muito às 2 pessoas (Cris e Robson) que estão tornando isso tudo possível junto comigo e aos nossos amigos e familiares que estão torcendo por nós!

E mulheres de Diadema venham nos conhecer (a partir de dezembro) vamos ajudar vocês a ficarem mais bonitas, saudáveis e felizes!! Esse é o nosso objetivo!

bjs
Ana Paula Alves Deotti

4 comentários:

  1. Ana estou adorando a Academia,
    Os exercícios são demais!
    As instrutoras super atenciosas..

    Parabéns e Muiiiitttooo Sucesso \o/

    bjus Néia

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Adorei a aula, a gente se sente mais a vontade, o que já não acontece nas academias convencionais.

    Parabéns e Muito Sucesso!

    Andréia

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de conhece-los mais tenho um pouco de receio porque muita gente fala que não é possivel obter algum resultado em tao pouco tempo. ?

    ResponderExcluir
  4. oiii, meu mone Valdirene, adorei as aulas experimental, e maraviolhoso, amei. o espaço e agradavel e muito limpinho. Venha mulherada agitar a VIVA fetness. Começo para valer dia 08/03 ate la

    ResponderExcluir