terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abertura

Estamos muito felizes pelos contatos que recebemos através do site e também pelas pessoas da região!! E a pergunta que não quer calar é: quando vai inaugurar?

Agora o período é de reforma para que o local possa atender nossas alunas com a melhor estrutura possível. Nossa previsão é que no começo do mês de dezembro esteja tudo pronto e possamos atender vocês. Nesse período vamos receber visitas para que todas possam conhecer o espaço e experimentar o circuito e ver o quanto é bom!! Mas nossas aulas devem começar logo após as festas de fim de ano...

Todo mundo que me mandou email pode ficar tranquilo, que assim que abrirmos entrarei em contato para agendarmos as visitas. Por enquanto o contato está somente via email (vivafitnessdiadema@globo.com c/ Ana Paula) e quando instalarmos o telefone, também posto o número.

Nosso endereço: Av. Sete de Setembro, 181 - Centro - Diadema (olhem a fachada aí)

Um comentário:

  1. Ola, eu sou Joelma,gostaria qdo fosse inaugurado vcs entrasse em contato,pois não vejo a hora de me matricular,uma academia do lado da minha casa,é um sonho.Agora não tem como fugir.
    Celular - 9742-9728
    Comercial - 3095-8722
    Gostaria de saber quais as especialidades vcs terão,se puder me responder por e-mail "souzajoelma@hotmail.com" tb. pode me add no orkut. Boa sorte!!!

    Joelma R. de Souza

    Fico aciosamente no aguardo e se

    ResponderExcluir